Google

Seguidores

25/05/2011

APAAB promove chá beneficente em João Pessoa


A Associação de Proteção Animal Amigo Bicho (APAAB) promove chá beneficente com o propósito de divulgar o seu trabalho de proteção aos animais abandonados de João Pessoa. O evento, batizado de Chá Fraternal, será no dia 11 de junho de 2011, a partir das 15h00 no Restaurante Oca, localizado na Av. Almirante Barroso, nº 303, centro de João Pessoa.

Como a associação se mantém basicamente dos trabalhos voluntários e de doações, toda a renda da venda dos convites será revertida para o tratamento e manutenção dos animais resgatados pela APAAB.

“Além da comemoração dos cinco anos de fundação da APAAB, este acontecimento será uma oportunidade para divulgar nossas ações às pessoas que ainda não conhecem a entidade e fazer com que mais pessoas contribuam de alguma forma para continuarmos com nossos trabalhos”, comenta Ana Alice, vice-presidente da APAAB.

Os convites podem ser adquiridos ao preço de R$15,00. Quem tiver interesse é só entrar em contato com a entidade através dos telefones: (83) 3042.0045/ 8721.3149 / 8859.9546 ou pelo e-mail: amigbicho@hotmail.com.

Não pode comparecer? Então ajude a divulgar! Os focinhos carentes agradecem.

Sobre a APAAB

A Associação Amigo Bicho é uma ONG de proteção animal sem fins lucrativos, fundada em 2006 na cidade de João Pessoa. Possui registro em cartório, CNPJ e estatuto.

A entidade surgiu de um sentimento de inconformismo de algumas pessoas com relação à situação de abandono, desprezo, fome, frio, maus-tratos e outras formas de agressão aos animais.

A APAAB é afiliada a WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal. Em conjunto com a WSPA propaga o conceito da SENCIÊNCIA ANIMAL que é a capacidade dos animais de terem sentimentos, como dor, ansiedade, saudade, tristeza, sofrimento e prazer e outros.

Entre as atribuições da APAAB está a promoção da dignidade do animal que foi abandonado ou que sofreu maus-tratos, dando-lhe um tratamento adequado, visando seu bem-estar. A associação também faz ações educativas nos bairro de João Pessoa, abordando temos como guarda responsável, combate aos maus-tratos, esterilização de cães e gatos e divulgação das leis de proteção aos animais.

A APAAB não possui abrigo para os animais resgatados e suas principais fontes de renda são as mensalidades dos sócios e as doações, além disso, todos os seus membros são voluntários.

Mais informações:

Ana Alice (Vice-presidente) – (83) 8721.3149 / (83) 3042.0045 / (83) 8859.9546
E-mail: amigbicho@hotmail.com
Siga-nos no twitter: @APAAB
Curta-nos no facebook: APAAB


Nenhum comentário: